quarta-feira, 18 de março de 2009

Prezado Deus,

As coisas aqui na terra vêm se mostrando confusas para mim. Não entendo como funcionam e queria pedir uma explicação para tal. Por exemplo, como é que se dá essa coisa de ser possível perceber sorrisos amarelos? Eu digo, por que conseguimos perceber o que as pessoas não, de forma nenhuma, demonstram? É como se a gente pudesse ver através delas. Estranho, não acha?
Outra coisa também que vem me aborrecendo é necessidade de se usar roupa. Por que não podemos simplesmente andar nus? Ta fazendo um calor absurdo e o senhor concorda que os homens estão bem mais formosos hoje em dia com essa moda de academia. Não é que eu esteja cometendo o pecado da luxúria! O que é isso?! Longe de mim. Mas é mesmo por causa do calor, que aqui no Brasil a coisa ta ficando russa! Ou melhor, generalizadamente nordestina.
Só mais uma coisa, e eu prometo que não é mais uma reclamação. Eu queria saber como são as regras para que os nossos pensamentos se realizem. Pode isso? Quando a gente pensa em alguém e está suficientemente distraído para a mágica acontecer, ela aparece mesmo? Só se estiver bem distraído mesmo!
Imagine que isso vem me acontecendo mais do que deveria! Me explica as regras, Deus!

Nenhum comentário: