sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Canto I

Se eu fosse pequena como as flores da cerejeira...
Me encantaria com a as joaninhas e deixaria em paz as moscas...
meu pólem seria delas...
E também minha cor....
Se eu fosse imensa como a pequenês dos átomos de ferro...
Queimaria e me faria corrente...
Faria vida no fogo...
E a força das espadas...
Se eu fosse tão grande quanto a lua...
Me faria pequena ao olhar de todos...
E inteira ao mirar de meu amor...
Que bom que sou do meu tamanho...
E do tamanho do que vejo...
Assim, posso ver e ser o que quiser...
Essa liberdade me dá diversas formas
Porque se fosse o que quero ser...
Eu seria o que fosse....

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

de fato existe em ti milady uma sabedoria amplificada das coisas^^

vejo-te cada dia florecer mais bela^^

e aguardo poder acompanhar ainda mais de perto tal florecimento

Livia R disse...

a liberdade urge pra vc